julho 11, 2008

Afinal, os autores são mais saudáveis do que eles próprios imaginavam

Quando os autores estimavam ser este um dos piores blogues de todos os tempos, encontraram isto. Se, na declaração inicial de intenções, os correntes dactilógrafos frisaram veementemente que nunca tinham lambido tampões previamente utilizados, o responsável pelo supracitado blog redigiu o seguinte soneto:

"Chupando absorvente íntimo usado

Revirando a lixeira do banheiro
Com critério e com máximo cuidado,
Eu encontro papéis por todo lado,
Todos sujos de bosta por inteiro.

E eu encontro também, muito altaneiro,
A gostosa surpresa de bom grado:
Um absorvente todo ensangüentado
Que eu coloco na boca, bem ligeiro.

O absorvente que estava na vagina
De alguma formosíssima menina
É gostoso e me faz enlouquecer.

Todo o sangue do mênstruo feminino
Eu engulo com sede de menino:
Todo absorvente eu chupo com prazer."

Já agora, se os dilectos leitores quiserem aceder às maiores bases de dados pessoais da Internet, este será um bom ponto de partida.

Sem comentários: